ajuda com bluetooth, bluetooth class 1 |
ajuda com bluetooth, bluetooth class 1 |
Jun 30 2010, 12:00 AM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 26 Registrado: 20-September 09 De: Joinville-SC Membro N°: 897 Meu CarPC: Intel Atom 1.6Ghz 2Gb RAM HD 160 Gb Case: Disqueteira Pionner 12 Cds adaptada. |
Boa noite galera, preciso de uma ajudinha. Comprei um blutetooth class 1
Mas não consigo fazer a bagaça funcionar no centrafuse. Veio com software da bluesoleil e aí a primeira pergunta, será que sou obrigado a usar este software, pq o maldito é pago e agora tá pedindo a ativação... mas como não consigo fazer funcionar, não vou pagar ... alguém tem esta bagaça funcionando pra passar umas dicas.? fico no aguardo de uma ajudinha... []s |
|
|
|
![]() |
Jun 30 2010, 06:05 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 126 Registrado: 7-March 08 De: Belo Horizonte, MG - Brasil Membro N°: 7 |
Opa!
Baum demais? Cara, usei o próprio bluesoleil mesmo, mas não na versão de avaliação. Funcionou muito bem, mas vale lembrar que tenho um adaptador micro bluetooth Instalei o Centrafuse normalmente e depois substituí os arquivos do Bluesoleil pelos da versão paga. Antes fiz um backup da pasta, pra evitar problemas. Eu tinha um Nokia E51 e funcionava bacana. Aproveitando... Esse adaptador que você comprou, com antena, tem alcance melhor que os demais? Abraço! Chico |
|
|
|
Jul 3 2010, 12:59 AM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 26 Registrado: 20-September 09 De: Joinville-SC Membro N°: 897 Meu CarPC: Intel Atom 1.6Ghz 2Gb RAM HD 160 Gb Case: Disqueteira Pionner 12 Cds adaptada. |
Fala Chico, td blz... Kra , qdo vc diz "Instalei o Centrafuse normalmente e depois substituí os arquivos do Bluesoleil pelos da versão paga. Antes fiz um backup da pasta, pra evitar problemas."... onde vc realizou esta substituição, e desculpe pela indiscrição, mas vc comprou a licença bluesolei? Caso tenho skype, e se puder me adicionar para trocarmos uma idéia a respeito, favor procurar por Eduardo Luis Nogueira (eduardoluisnogueira) de Joinville-sc. Quanto ao meu modelo, aqla antena não serve para nada, inclusive tirei a minha, era apenas um pedaço de plastico sem nenhuma conexão como chip interno do dongle, maior enganação mesmo. E seu alcance não é nada de extraordinário. Abraços Eduardo |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 4th September 2010 - 10:09 PM |