ADS Tech Instant FM Music + Win 7, problemas para fazer funcionar |
ADS Tech Instant FM Music + Win 7, problemas para fazer funcionar |
Apr 17 2010, 11:57 AM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado: 6-September 08 De: Fortaleza, Ceará, Brasil Membro N°: 213 |
Caros,
Tenho o ADS Tech Instant FM Music, ele estava funcionando perfeitamente com o WIN XP, só que fiz a atualização do meu SO para Win 7, e ele nao ta mais funcionando. Alguem teve alguma experiencia ruim nessa troca de SO? Agradeço. |
|
|
|
![]() |
Apr 17 2010, 12:49 PM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 29 Registrado: 29-December 08 Membro N°: 377 |
Olá, Meu carpc usa xp, funciona com contrafuse e riderunner, eu uso ele tambem no notebook com vista e no desktop em casa com win7, mas com o programa encontrado em http://code.google.com/p/silabsradiodll/ eu não gostei do software que veio junto com o receptor.
Para funcionar no win7 eu tive que habilitar o dispositivo de gravação do radio nas configurações de som do windows, não tenho instalado o roadrunner ou centrafuse nessas ultimas duas maquinas, mas acredito que vá funcionar. Mauricio Este post foi editado por Mauricio Obenaus: Apr 17 2010, 12:50 PM |
|
|
|
Apr 17 2010, 01:44 PM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 25 Registrado: 6-September 08 De: Fortaleza, Ceará, Brasil Membro N°: 213 |
Olá, Meu carpc usa xp, funciona com contrafuse e riderunner, eu uso ele tambem no notebook com vista e no desktop em casa com win7, mas com o programa encontrado em http://code.google.com/p/silabsradiodll/ eu não gostei do software que veio junto com o receptor. Para funcionar no win7 eu tive que habilitar o dispositivo de gravação do radio nas configurações de som do windows, não tenho instalado o roadrunner ou centrafuse nessas ultimas duas maquinas, mas acredito que vá funcionar. Mauricio Obrigado pela atenção. Despois de alguns testes descobri o seguinte: Tem 2 programas que vem com ele: o InstantRadio e o Snaptune One. Desses o Snaptune One funciona perfeitamente. O instantradio da a seguinte messagem de erro: Error opening USB FM Radio audio input, try again. e não sai dai. Testei no programa que você indicou, e funcionou tambem perfeitamente. Eu queria usar mesmo é no CentraFuse, mas lá da uma messagem que o dispositivo nao foi inicializado. Fiz tambem o que vc falou de habilitar o dispositivo, e o estranho é que, se habilitar a opção "Escutar esse dispositivo" ele sai o som da radio. O meu grande problema é fazer funcionar no CF. Tinha ele instalado do CF com o XP e funcionava com as DLL´s padrao. Não tive que mudar pra funcionar. Você teve que trocar alguma DLL para funcionar no CF? Agradeço a ajuda. |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 7th September 2010 - 02:36 PM |