IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

ADS Tech Instant FM Music + Win 7, problemas para fazer funcionar
Gigliani
post Apr 17 2010, 11:57 AM
Post #1

Membro
**

Grupo: Membros
De: Fortaleza, Ceará, Brasil
Membro N°: 213

Caros,

Tenho o ADS Tech Instant FM Music, ele estava funcionando perfeitamente com o WIN XP, só que fiz a atualização do meu SO para Win 7, e ele nao ta mais funcionando. Alguem teve alguma experiencia ruim nessa troca de SO?

Agradeço.
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 2)
Mauricio Obenaus
post Apr 17 2010, 12:49 PM
Post #2

Membro
**

Membro N°: 377

Olá, Meu carpc usa xp, funciona com contrafuse e riderunner, eu uso ele tambem no notebook com vista e no desktop em casa com win7, mas com o programa encontrado em http://code.google.com/p/silabsradiodll/ eu não gostei do software que veio junto com o receptor.

Para funcionar no win7 eu tive que habilitar o dispositivo de gravação do radio nas configurações de som do windows, não tenho instalado o roadrunner ou centrafuse nessas ultimas duas maquinas, mas acredito que vá funcionar.

Mauricio

Este post foi editado por Mauricio Obenaus: Apr 17 2010, 12:50 PM

+Quote Post
Gigliani
post Apr 17 2010, 01:44 PM
Post #3

Membro
**

De: Fortaleza, Ceará, Brasil
Membro N°: 213

QUOTE(Mauricio Obenaus @ Apr 17 2010, 12:49 PM) *
Olá, Meu carpc usa xp, funciona com contrafuse e riderunner, eu uso ele tambem no notebook com vista e no desktop em casa com win7, mas com o programa encontrado em http://code.google.com/p/silabsradiodll/ eu não gostei do software que veio junto com o receptor.

Para funcionar no win7 eu tive que habilitar o dispositivo de gravação do radio nas configurações de som do windows, não tenho instalado o roadrunner ou centrafuse nessas ultimas duas maquinas, mas acredito que vá funcionar.

Mauricio

Obrigado pela atenção.

Despois de alguns testes descobri o seguinte:

Tem 2 programas que vem com ele: o InstantRadio e o Snaptune One. Desses o Snaptune One funciona perfeitamente. O instantradio da a seguinte messagem de erro: Error opening USB FM Radio audio input, try again. e não sai dai.
Testei no programa que você indicou, e funcionou tambem perfeitamente.
Eu queria usar mesmo é no CentraFuse, mas lá da uma messagem que o dispositivo nao foi inicializado.
Fiz tambem o que vc falou de habilitar o dispositivo, e o estranho é que, se habilitar a opção "Escutar esse dispositivo" ele sai o som da radio.
O meu grande problema é fazer funcionar no CF. Tinha ele instalado do CF com o XP e funcionava com as DLL´s padrao. Não tive que mudar pra funcionar.
Você teve que trocar alguma DLL para funcionar no CF?

Agradeço a ajuda.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 7th September 2010 - 02:36 PM
Bridged By IpbWiki: Integration Of Invision Power Board and MediaWiki © GlobalSoft