circuito - botao liga/desliga, apartir de um botao sem trava |
circuito - botao liga/desliga, apartir de um botao sem trava |
Aug 10 2009, 07:31 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 41 Registrado: 27-July 09 Membro N°: 758 |
ola amigos
Tenho aqui uns botoes mto estilosos touch pra colocar no meu novo painel. Acontece que alguns eu preciso da funcao de liga desliga, para farois, etc... Como se fosse akeles com trava (mas esse meu nao tem trava)... Preciso apenas dessa funcionalidade Alguem sabe o circuito q devo fazer pra transformar esses botoes em liga desliga? (switches) Sei q tem a ver com tiristores... |
|
|
|
![]() |
Aug 12 2009, 06:45 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 41 Registrado: 27-July 09 Membro N°: 758 |
Não é questão de aproveitar o botão atual...
é que o meu botão atual é mto estiloso (de toque como se fosse aqueles touchscreen daquele celular LG Chocolate) ... nunca vou achar dele pra comprar! Abç |
|
|
|
Aug 13 2009, 05:06 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 126 Registrado: 7-March 08 De: Belo Horizonte, MG - Brasil Membro N°: 7 |
Fabrício, depois posta o circuito que você conseguiu, por favor.
É uma boa ter mais referências. Valeu, cara! Chico |
|
|
|
Aug 15 2009, 01:02 PM
|
|
|
Fabrício, depois posta o circuito que você conseguiu, por favor. É uma boa ter mais referências. Valeu, cara! Chico Eai cara blz? Sou de BH tbm... hehehe O circuito eh esse, mas nao deu certo. Quando aperto o botao ele pisca o led e depois continua ligado... acho que tem alugm erro relacionado com o capacitor! Obs: perna do led positivo = pino 3 perna do led negativo = terra
|
|
|
|
Aug 26 2009, 01:32 PM
|
|
|
Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 126 Registrado: 7-March 08 De: Belo Horizonte, MG - Brasil Membro N°: 7 |
Eai cara blz? Sou de BH tbm... hehehe O circuito eh esse, mas nao deu certo. Quando aperto o botao ele pisca o led e depois continua ligado... acho que tem alugm erro relacionado com o capacitor! Obs: perna do led positivo = pino 3 perna do led negativo = terra ![]() Baum demais, Fabrício? Até que enfim mais alguém aqui de Minas no Fórum! Também sou de BH, cara. Vamos ver se aparece mais gente, né? Cara, não entendí ainda muito bem o quê você está querendo. Me mande uma mensagem em privativo, com seu MSN. Assim a gente conversa e tento te ajudar melhor, ok? Abraço procê! Chico |
|
|
|
Fabricio / Fiat Coupé circuito - botao liga/desliga Aug 10 2009, 07:31 PM
BOB SUZ OLA AMIGO NAO ENTENDI MUITO BEM ESSE BOTAO TOUCH, ... Aug 10 2009, 07:43 PM
Fabricio / Fiat Coupé Oq exatamente esse circuito faz?
o botão touch, q... Aug 10 2009, 08:02 PM
Chico QUOTE(Fabricio / Fiat Coupé @ Aug 10 2009, 08... Aug 11 2009, 03:58 PM
jaf.engcomp procura por circuitos FlipFlop.
Assim q tiver temp... Aug 12 2009, 01:49 AM
Fabricio / Fiat Coupé Hehehe, resolvi fazer!
Consegui por meio de um... Aug 12 2009, 01:43 PM
Marcelo Souza QUOTE(Fabricio / Fiat Coupé @ Aug 12 2009, 01... Aug 12 2009, 04:09 PM![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 4th September 2010 - 10:21 PM |