Como Ligar o laptop, Qual seria a melhor maneira e ligar o laptop no carro ?? |
![]() ![]() |
Como Ligar o laptop, Qual seria a melhor maneira e ligar o laptop no carro ?? |
Mar 13 2009, 07:40 AM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 12 Registrado: 11-March 09 Membro N°: 449 |
Eu estava pensando em usar um laptop, ligando uma tela na saida vga e o touch numa porta usab... mas tava pensando se eu sempre ligar o laptop com aqueles adaptadores que vedem no mercado livre para ligar no acendedor de cigarros ou ligar o adaptador direto na bateria mesmo... será que fica bom ??
e como eu faço pra ligar o leitor de cd/dvd player do carro.... |
|
|
|
Mar 14 2009, 01:02 AM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 191 Registrado: 24-March 08 De: São Paulo Membro N°: 31 |
Funcionar funciona, mas vai drenar sua bateria em 1 hora.
O certo é vc comprar 1 fonte dc/dc http://store.mp3car.com/Carnetix_CNX_P1900...r_p/pwr-010.htm Boa sorte |
|
|
|
May 10 2009, 10:15 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 7 Registrado: 4-May 09 Membro N°: 500 |
Também estou pensando em colocar o note no carro..
para achar uma fonte daquele tipo no brasil ta dificil, será que se eu usar um adaptador como o abaixo vai me consumir muita bateria? |
|
|
|
May 11 2009, 12:32 AM
|
|
![]() Membro Avançado ![]() ![]() ![]() Grupo: Moderadores Posts: 191 Registrado: 24-March 08 De: São Paulo Membro N°: 31 |
|
|
|
|
May 21 2010, 08:09 AM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 1 Registrado: 21-May 10 Membro N°: 1.309 |
vai funcionar ??? mais vai dar ruido amigo???
|
|
|
|
May 21 2010, 11:11 AM
|
|
|
Membro ![]() ![]() Grupo: Membros Posts: 22 Registrado: 14-January 09 Membro N°: 388 |
você pode puxar os fios direto da bateria e colocar um interruptor para cortar a corrente.. sendo assim você ficaria somente com a bateria do notebook quando o carro estiver desligado..
|
|
|
|
Jun 15 2010, 07:43 PM
|
|
|
Novato ![]() Grupo: Membros Posts: 2 Registrado: 12-June 10 Membro N°: 1.344 |
Também estou pensando em colocar o note no carro.. para achar uma fonte daquele tipo no brasil ta dificil, será que se eu usar um adaptador como o abaixo vai me consumir muita bateria? Eu sou taxista, e fui amadurecendo a idéia de um computador no carro lentamente. Prá resumir: Uso um netbook, alimentado por uma fonte semelhante, não sei se é a mesma marca. Funciona perfeitamente por horas, com luz indicadora da bateria, ok(verde). Periodicamente, verifico se ela está liberando a voltagem e amperagem correta do meu computador. Na minha opinião, pode usar sem medo (eu já uso a uns 4meses). Agora, se você pode investir, é sensato buscar as opções mais caras, pois com certeza, possuem maior nível de confiabilidade já que são específicas para este fim, e com certeza exaustivamente testadas. minha configuração: netbook novadata. processador:intel atom n-270. - 1,6ghz ram: 2 gb hd: 160 gb mini-teclado wireless marca clone sds, silvio |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 4th September 2010 - 10:39 PM |